sábado, 7 de janeiro de 2012

87 - Ai, ai, ai, que isto é tão bom!

(Não sobrou nada para contar a história!)

Mais uma vez não resisti ao Hambúrguer Gourmet (h3). Lá fui eu feliz da vida e desta vez experimentei o Tuga. Aprovado, sim senhor, mas sou fã do Benedict! No entanto, não custa nada testar novos sabores, não custa mesmo nada, pois sempre que vai uma garfada de hambúrguer, ai... até me dá uma coisinha má...ao contrário! É que o hambúrguer é mesmo bom, sabe mesmo a carne, aos temperos, a fresco, a grelhado, a hambúrguer feito em casa pela minha Mãe. De tão viciados que estamos em certos "hambúrgueres", a artificialidade já não nos espanta e vamos comendo aquilo como se fosse a melhor coisa do mundo. Mas, depois, trincamos este pedaço de céu e descobrimos que não há nada como comida de verdade (a "real food" que eles apregoam). E, apesar da designação "Not so fast food", ela foi rapidamente para o estômago! Próxima experiência: as sobremesas (deixem-me apenas descansar dos desastres do Natal!).

Sem comentários:

Enviar um comentário