domingo, 8 de janeiro de 2012

8?

Bem que gostava de comer menos carne e adorar todo o tipo de vegetais. Realmente gostava! Mas o meu paladar é muito selecto no que toca a legumes, é meio esquisitinho, coitado. Eu tento contrariar e, de vez em quando, vai um tomatinho (um bocadinho só, inteiro já estou a esticar muito), ervilhas e outras coisas que tal. E, estando numa onda de comida saudável, experimentei os dotes da minha Bimby (não, agora não te deixo descansar) nas alternativas. Primeiro, foi uma quiche de alho francês que, por sinal, ficou maravilhosa (quando corre bem digo que fui eu que fiz!). Hoje, foi a vez de uns hambúrgueres de vegetais e.... desta vez digo que foi a Bimby que fez: não é que tivessem ficado terríveis, mas tinha outra expectativa. Bem, talvez tenha sido mesmo a falta de carne (a beterraba dá a corzinha, mas...)! No entanto, não desisto e tentarei encontrar outra receita do género, mas um pouco mais saborosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário