terça-feira, 17 de janeiro de 2012

87 - Pechincha

Sou uma mulher dos saldos! Não gosto de me sentir enganada em nada, quanto mais relativamente ao meu dinheiro. Em época de saldos, de certeza que ainda há um lucrozinho para os comerciantes, mesmo a metade do preço original. Então imagino o "lucrozão" que é em época normal. Claro que não posso generalizar, pois há lojas que já têm uma margem de lucro tão reduzida que não há muito a fazer, no entanto, e principalmente as grandes lojas de marca, às vezes parecem brincar com os nossos troquitos... e a nossa cara! Por isso, venham os saldos que aqui a caçadora está à espera! E até já me disseram que tenho olho para a coisa, tenho encontrado verdadeiras pechinchas e, ainda por cima, lindas!!!!!!!! Para mais, quando penso no dinheirinho que poupei, fico tão feliz (a felicidade faz-se de pequenas nadas, não é o que dizem?).

Dito isto, estando eu a precisar de um candeeiro de pé (sou meia míope e no sofá com o portátil, à noite, não vejo nada!), decidi embarcar em mais uma aventura. Claro que gostaria de algo do género:



Mas, não estando eu propriamente a nadar em dinheiro (estarei, senhores, estarei...!), tive que me contentar com algo provisório (sim, por que não tarda nada terei um destes, não disse já que estarei a nadar em dinheiro?). E quem disse que na Moviflor não se encontram coisas interessantes (provisórias, volto a dizer!!) está muito enganado: pois bem, não é um candeeiro de nenhum designer conhecido, que eu saiba, não deve vir nas revistas de decoração, mas tem linhas simples, tem a cor que eu queria e encaixa muito bem ao lado do meu sofá (esse sim, carote!). Ainda por cima, custou-me 79€, quando o preço original eram 155€. Não é de ficar feliz? (Não encontrei uma foto na net, mas lgo que tire do meu, ponho aqui). E, verdade seja dita, enquanto procurava fotos do candeeiro na net, vi outros semelhantes ao dobro ou triplo do preço, só porque são de uma loja mais "pipi"!

Sem comentários:

Enviar um comentário