sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nem 8 nem 87

Dito e feito! Fiquei com a pulga atrás da orelha por causa da tal Empadaria do Chef e tive mesmo que experimentar. Lá fui hoje: a apresentação promete, os menus são originais e apelativos (empada de cozido à portuguesa, vejam só!!!), os funcionários são simpáticos.

Escolhi a empada de vitela, espinafres e bacon, que vem acompanhada com molho de cogumelos. O meu 'mor escolheu a de camarão... mesmo à gajo... Enfim, vim para casa comer a empadinha no sossego do lar. Antes de a trincar pensei: "Bem, um chef conceituado, que conquistou já a difícil estrela Michelin, não vai pôr tudo a perder e apenas dará a cara por algo no mínimo especial. Portanto, este conceito aparentemente simples das empadas deve ser de comer e chorar por mais." Então trinquei... primeiro, sem molho, depois juntei o molho de cogumelos, provei a de camarão, dei a provar a minha. E, vou ser sincera, claro, que este espaço é meu, fiquei decepcionada. Não é que não sejam boas, claro que são, mas faltou o UAU que, por exemplo, senti quando experimentei pela primeira vez um prato na H3, os parceiros desta Empadaria. Assim, não passam de simples empadas, nada que as demarque, nada que me faça sonhar por elas. Para além disso, achei a minha muito salgada. Comi, fiquei cheia, mas...Bem, voltarei para experimentar outras, mas não vou a correr.

Ah, e dizem eles no site que quem leva empadas para casa as leva numa caixinha muito bonita. Onde está ela???


Sem comentários:

Enviar um comentário