sexta-feira, 8 de junho de 2012

87 - Santos Populares

Estamos em Junho, estamos no mês dos Santos Populares!!!!!!!! Não, não acordei hoje, mas apeteceu-me anunciar mesmo tarde, apesar de já toda a gente saber, pois este mês merece. Lia há pouco tempo no blogue d'A Pipoca mais Doce que este era o mês preferido dela e eu partilho da mesma opinião: lembra-me a época em que começava a pensar nas férias grandes quando era miúda, depois o mês em que já não tinha aulas (apesar de ter que me preparar para os exames), o cheiro dos churrascos e da sardinha assada (não gosto de comer, mas o cheiro traz boas memórias), o tempo mais quente, as frutas da época que eu tanto gosto, a alegria das festas populares. Gosto tanto! E este espírito que paira no ar tem que estar obrigatoriamente em minha casa. Chego ao exagero, vejam só, de pôr músicas das marchas a tocar em modo Repeat lá pelo lar! E os enfeites não podiam faltar. Cá deixo um cheirinho (por falar em cheirinho, o meu manjerico ainda está tão pequenito, acho que vou ter que comprar um).


Sem comentários:

Enviar um comentário