sexta-feira, 30 de março de 2012

87 - Ter olho p'rá coisa

Para desanuviar o stress, deixei de gastar o meu rico cérebro com parvoíces por causa de gente parva e deixei-me levar por cenários bem mais interessantes: arranjos de Primavera e de Páscoa. Há quem fuja à realidade com amigos imaginários, eu vou sonhando com o próximo projecto! O problema é que os amigos imaginários sairiam bem mais baratos. Contudo, desta vez não foi o caso: numa pausa para arejar, decidi procurar alguns elementos para os arranjos e encontrei um jarro lindo que ficaria um espanto para a cozinha, visto ser daqueles jarros que antigamente se usavam para o leite. Já tinha visto jarros destes em toda a loja  pipoca cá do sítio e sempre pensei que, em vez da utilidade comum deles, ficariam um espectáculo com flores. Mas como a carteira anda sempre furada  e as prioridades são sempre outras, fui sempre adiando a compra. Só que hoje o meu sexto sentido berrou e esperneou e fez-me entrar na loja; sendo uma do género das antigas "lojas dos 300", tentei a minha sorte, poderia ser que não fosse tão cara como o que costumava ver. E não é que a jarra estava a um preço fantástico? Adivinham, hã hã? Uma tentativa? Quanto? Menos! Menos, muito menos! Na, não chegam lá. Pois bem, custou-me 1,85€. E já está em devido lugar a cumprir a sua nova função!

P.S.: Próximo post sobre os arranjos de Páscoa

Sem comentários:

Enviar um comentário