domingo, 18 de março de 2012

87 - Dia do Pai

Eu bem que gostava de dar o mundo aos meus pais. Não me importava nada de ter assim uns valentes troquitos para isso. Contudo não esperaria pelos Dias do Pai e da Mãe para o fazer. Por isso não entro no espírito consumista destes dias comemorativos (embora cada vez menos se veja tal) . Em alternativa, prefiro, quantas vezes, dar um pouco de mim através de prendas que eu própria faço. Ao fazê-las, divirto-me imenso, e, ao dá-las, mais ainda. E, pelo menos até agora, quem as recebe tem gostado muito. Ou então são bons actores! Será!?

Bem, o que interessa é que a prendinha do meu Pai está pronta e até acho que nem ficou mal de todo... para uma naba no assunto (com experiência ficarei uma artista!!! Ou talvez não...). Só não posso deixar aqui já a foto pois é surpresa. Ficará para breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário