quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

87 - Sobre os Óscares

Adoro a cerimónia da entrega dos Óscares. Porquê? Sei lá, ora... quem é que não gostaria de ali estar??? Deixem-me sonhar, se faz favor! Já fui rapariga para ficar a noite toda a ver a transmissão em directo, mesmo sabendo que no dia seguinte havia novo programa, com legendas e tudo. Mas não seria a mesma coisa. Agora é que a idade já não perdoa e o máximo que consigo aguentar é até às 24h, já com uma rabugice descomunal.

De qualquer forma, continuo interessada e por esta altura ando sempre numa correria para ver se consigo ver a maior parte dos filmes para ter a minha própria avaliação. Este ano estou um pouco atrasada, pois só vi dois filmes das principais categorias: o Meia-Noite em Paris (delicioso!) e, ontem, Os descendentes. E o que posso dizer: filme com uma carga emocional forte (os dramas têm sempre vantagem nos Óscares), história simples, mas ficou a faltar algo, não sei. O George Clooney está ok, nada de excepcional, há um personagem (o rapaz amigo da filha mais velha) que parece que caiu no filme de pára-quedas (deve ser filho de alguém que meteu uma cunhazinha), enfim, estava à espera de mais para um filme nomeado (o problema das expectativas altas).

Como diz o meu morzinho "Se o filme tivesse outro actor que não o George Clooney teria sido nomeado?".

Sem comentários:

Enviar um comentário