sábado, 4 de agosto de 2012

8 - Ice Power

Tenho uma teoria que até pode ser parva, mas é a minha teoria e pronto! Sempre achei que, mesmo que um produto não fosse bom, pelo menos durante as campanhas de lançamento ou nas amostras que distribuem ao pessoal, haveria um cuidado extra e até fizessem uma remessa especial do produto para cativar o cliente.

E não há nada como receber umas ofertas grátis, bem como experimentar um produto novo. Esta semana, por exemplo, recebi uma amostra de um produto chamado Ice Power Cold Gel que, segundo consta, alivia a dor através da terapia a frio. Ora, parecia que estava mesmo a calhar, pois nesse dia estava com as pernas doridas. Contentinha da vida, besuntei-me com o gel à espera do milagre anunciado e... fiquei igual! Supostamente deveria sentir uma sensação de frescura automática, mas senti o mesmo frio que sentiria com outro creme qualquer. Lá que fiquei com um cheiro extra a eucalipto e mentol, isso é verdade. E quanto às dores, lá permaneceram.

Mas dei o benefício da dúvida e dei a testar ao homem da casa, o mais encalorado do mundo e que, após os jogos de futebol, bem que precisa de uma ajudinha para as dores e... nada. Bem, há outros produtos da marca Ice Power que não conheço, até podem ser muito bons, mas, por esta amostra que, supostamente, deveria mostrar o melhor, não fiquei com muita curiosidade de conhecer o resto.

O produto e o vale de desconto

Sempre dá para as brincadeiras do gato!

Sem comentários:

Enviar um comentário