sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

87 - Quero

Apaixonei-me... Ali estavas tu, o sol brilhava em ti e tu emanavas beleza, estilo, originalidade com um toque clássico, conforto, calor. Ai (suspiro)... eu fiquei a olhar para ti, meia parva, e pensei "Encontrei!". Não, meu Anjo, não te enganei, aliás, partilhei contigo esta minha súbita paixão. Liguei-te e disse-te de caras, com as letras todas: "Apaixonei-me! Encontrei a cama dos meus sonhos!".

Pois é, a loja Spazint deixou-me fascinada. Gosto da mistura da linha clássica com o moderno. Receita muito feliz. Mas a minha paixão tinha mesmo que pertencer à colecção Lux! Uns troquitos assim p'ró jeitosos. Mas, sejamos realistas, quando algo é assim tão lindo e bom, não nos podemos queixar. Quem me manda ter gostos requintados?! E e Euromilhões que não sai, bolas...

Qual delas a melhor?




Sem comentários:

Enviar um comentário