segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

87 - Estavam inspirados quando a inventaram

Este título só podia referir-se à Bimby, estava-se mesmo a ver! Vou ser sincera, já a tenho há algum tempo, mas só agora é que tenho investido algum tempo nela. Coitada, dei-lhe um tempo de férias, mas agora é a doer. E esta quadra é mesmo propícia a experiências na cozinha. Armei-me em fada do lar e passei o dia de Domingo a fazer biscoitos, bolachas, broas, sei lá mais o quê. Quando faço, não é por menos. E a máquina portou-se lindamente. Realmente é uma maravilha: põe-se tudo lá dentro e voilá. Tritura mesmo o ingrediente mais duro, mexe e remexe qualquer tipo de massa, avisa-nos quando acaba de trabalhar (embora o apito se torne um bocadinho irritante passado pouco tempo; devia tocar umas vezes, desligar e voltar a tocar quando ninguém lhe ligasse nenhuma). Serve de balança, de fogão, de batedeira, de coador, de liquidificador e outros "ores" que agora nem me lembro. Só sei que estou contente com os resultados!




Sem comentários:

Enviar um comentário